quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cresci e amadureci


  
  “Eu não sou mais a mesma. O tempo passou, as coisas mudaram e eu mudei junto a elas. Cresci. Amadureci. Ou talvez apenas aprendi com a vida. Lembro-me até hoje de tudo que sentia por você, cada vez que olhava nos seus olhos e me arrepiada até a alma, das noites em claro, só pensando em você. Menina inexperiente, boba e ingênua. Às vezes eu ainda me olho como uma criança. É como se fosse difícil me olhar no espelho e conseguir ver no que me transformei. É você conseguiu, mesmo que involuntariamente, me ensinou a maldade das coisas, e me mostrou qual a sensação de ser completamente vulnerável a uma só pessoa, e fazer qualquer coisa que ela deseje, e por mais que tudo te prejudique… Não importa, eu fiz tudo sem pensar duas vezes. Afinal você foi o grande amor da minha vida, o que eu não faria por você? Tive que assumir as responsabilidades que a vida me acrescentou com o tempo. Amadurecer é tão bom, mas ao mesmo tempo tão ruim. Faz tão bem, mas ao mesmo tempo tão mal. A culpa foi minha, mas foi você quem me mostrou a dor e simplificou o que eu aprenderia talvez em anos da minha vida, em um dia. Nada nessa vida é bonito e bondoso, é eu pisei na bola, eu me ferrei e você nem ligou. Olhar para o futuro e conseguir enxergar um pouco do que a vida nos reserva machuca. E é aí que eu me dei conta. Analisei minhas atitudes e percebi o quanto minha mente mudou. Mas não importa o quanto eu cresci, e o quanto você me feriu, sempre vai haver um pouco do meu eu anterior aqui dentro de mim. Não importa o quanto você cresça, sempre vai haver aquele momento em que eu olharei para o passado e me apaixonarei de novo.


- Bailey Oliveira (penso-em-voce-todo-dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...