sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um dia antes do fim!

    Um dia antes do fim eu estava pensando, em dar um tempo em tudo para pensar. Nesse mesmo dia eu pensei e relembrei todos os momentos que passamos juntos, pensei se estava certo o que eu estava fazendo; congelei-os até decidir revive-los, te anunciei que queria dar um tempo para pensar.
    Um tempo depois você avisou o que sentia em relação a mim, fiquei confusa não sabia como reagir, e fiz uma coisa considerável como impulso. Uma semana depois queria te falar que sentia sua falta e que nunca conseguiria te esquecer, mas não consegui e transformei em texto e iria te mostrar só quando eu tivesse coragem.
    Demorou mais do que eu imaginei, até o dia que eu tive coragem em dizer. Só que eu não percebi que já era tarde demais e tudo o que você sentia acabou, foi como se tivesse se transferido para mim um sentimento que talvez se tornou mais forte. E agora esse sentimento parece se fortalecer a cada dia que passa. Não quero mais me lamentar para você, não quero voltar a repetir o que eu sinto em vão, não quero mais sentir sua falta, porém eu sinto!
    Sabe está difícil esquecer você, um dia depois do fim foi a pior coisa que eu já fiz, e esse sentimento inacabável insiste em permanecer, não sei até onde aguentar. Não quero voltar a escrever sobre você, não quero mais chorar lembrando os momentos felizes, não quero mais ficar longe de você. Meu amor tudo acabou? Eu não consigo entender, depois de reler milhares de vezes eu ainda não consigo entender, o que ouve de errado? A gente nunca mais vamos se ver?
    Talvez você saiba que eu ando por ai tentando te encontrar, não consigo pensar em mais nada além de você. Eu fico acordada relembrando o que eu fiz, relembrando o que vivemos juntos, de fato não paro de pensar. Meus dias aparentam se prolongar, eu queria voltar atrás de tudo, tudo mesmo, mas não posso, não posso mais nada.
    Você não me pertence mais, tudo se acabou e eu continuo com esperanças de que você irá voltar, eu não consigo aceitar o fim. Meu caminho ficou sem rumo, meus sentimentos não cabem dentro de mim. Onde você está? Eu preciso de você aqui, nem que seja um segundo para brigar ou conversar, eu só quero te ver, eu ainda preciso esperar você voltar?  É necessário largar ou ainda preciso lutar? Eu não sei mais de nada, meu céu escureceu, eu tento não chorar, minhas memórias estão de enlouquecer... Você já me esqueceu?
Um dia depois do fim foi um começo para um novo sentimento. O fim já chegou pequena, já está na hora de parar de sonhar, abra os olhos isso tudo foi ilusão.

Um dia depois do fim é hoje! Eu ainda te amo velhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...