segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Uma história inacabada.

    Sabe quando você encontra aquela pessoa certa, mas tudo começa a conspirar contra? Sabe quando você pensa nela noite e dia, de minuto a minuto? É impossível não pensar em outra coisa além de você, tudo que eu vejo me faz lembrar você, a cada música, a cada lembrança, a cada suspiro. Lamento as coisas ter ficado desse jeito, porém me sinto como uma intrusa em sua vida te prendendo no passado, impedindo você de viver sua vida.

    Devia ter complicado menos essa nossa história inacabada que acaba com nós dois. Sabe eu não consigo desistir de você assim do nada, é difícil desistir de algo que me faz bem, que consegue ser chato e perfeito. Não vou escrever sua lista de perfeições imperfeitas. Eu queria mais que tudo, agora, encontrar um caminho para nós seguirmos sem que nos separasse, sem que um vá para um lado totalmente diferente do outro e que não se encontrem no final. Eu não tenho certeza se o que você me faz é o que eu faço para você, eu queria não me culpar, novamente, por ter deixado tudo complicado, mas é sempre assim, querendo ou não, tudo o que é perfeito sempre tem suas imperfeições, porem eu queria um final feliz para nós dois.

    Eu não quero mais esconder meu sentimento por você, de fato eu não consigo esconder um sentimento tão intenso que eu nunca senti. Eu que pensei ser toda errada e que nada ia me enfraquecer, surgi você com seu lindo sorriso torto me deixando mais sensível do que um filme de romance deve ser esse o motivo de tudo que eu sinto ser tão profundo. Mas agora, tudo que antes parecia ser amor agora seja lá o que for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...