quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Top 10 Rock Nacional



Olá pessoinhas, hoje eu deixei de fazer textos por falta de inspiração e vim fazer uma playlist. Bom agora a cada semana eu vou postar uma playlist de gêneros musicais variados, hoje vai ser Rock Nacional. Um top 10 de músicas que estou ouvindo no momento:  

  1. Cai A Noite - Capital Inicial (Acústico)
  2. Segundo Sol - Cassia Eller 
  3. Lanterna Dos Afogados - Paralamas do Sucesso 
  4. Teatro Dos Vampiros - Legião Urbana
  5. Codinome Beija-Flor - Cazuza
  6. Vícios e Virtudes - Charlie Brown Jr.
  7. Dias Atrás - Cpm 22
  8. Zóio De Lula - Charlie Brown Jr.
  9. Olhos Certos - Detonautas (Acústico)
  10. Depois Da Meia-Noite - Capital Inicial 




































Bom espero que gostem do meu novo post, diferente haha. Até semana que vem.

Beijos, fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...