segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inspirações: piercing e tattoo


Sei que tem muita gente que não gosta desse assunto, mas na minha opinião ter um ou outro, assim, nada exagerando fica legal.
Pessoal que usam piercing, por favor não me matem, mas tem lugares que eu acho que fica estranho, dependendo do formato do rosto fica feio, peguei fotos dos lugares que acho lindo ter, não só piercing mas também tatuagens. Olhem só:





























Uffa! Acabou, estava pensando em colocar menos fotos dessas vez mas não consigo são tantas opções que não resisto, tenho um piercing na cartilagem da orelha e to pensando em colocar um no tragos, mas ta meio difícil convencer meus pais. Também tenho um enorme desejo de fazer uma tattoo na nunca e outra no pulso, acho tão lindo tatuagem nessas partes, infelizmente ainda sou muito nova :c 

Bom, por hoje é só, vocês tem algum piercing? ou tatto? Deixe ai nos cometários.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...