quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tumblr

Olá galera, eu resolvi fazer um post sobre o Tumblr porque quando eu falo do tumblr todo mundo me pergunta, o que é isso ? ai eu tenho que fazer um discurso porque não entendem o motivo das pessoas usarem isso. Bom, o tumblr é um lugar onde nós nos expressamos sem se preocupar com os outros, sem pedir opinião dos outros e sem se importar com nada, existem tumblr's de varios tipos, para cada gosto, o meu por exemplo, é meio que um diário meu, tudo que eu estou sentindo eu posto lá, muitas vezes eu entro no tumblr e logo de cara vejo um post/reblog resumido no que eu estou sentindo naquele momento, foi por esse motivo que virou meu vicío,mas Anna, qual é a graça disso ? NÃO TEM GRAÇA, é como o Facebook, você cria por criar, só para ficar atualizado, mas ai você vai gostando cada vez mais e quando percebe já não tem mais jeito, viciou e todo dia, assim que liga o computador já esta nele, e é isso, essa é a minha explicação do tumblr e os motivos.
Beijos, Anna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...