quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Síndrome de Dorothy.

Capric_c3_b3rnio_large
Tenho a teoria de que ao longo de nossas vidas tudo (ou pelo menos uma boa parte) do que precisamos aprender e conhecer é posto em nossas histórias, por algo que nunca entenderemos. Para tornarmo-nos completos e seres evoluídos positivamente, devemos agarrar as mais variadas experiencias que pudermos! Por mais estranhas que pareçam. Muitas vezes perdemos o caminho que inicialmente desejávamos e pegamos uma estrada que nos leva a lugares inimagináveis e fora de nossos planos.
Assim como Dorothy, do Mágico de Oz, as vezes me sinto sendo levada por um furacão. Levada à algum lugar distante que não sei bem onde nem o que é. Ao longo de minha trajetória encontrei muitos “leões sem coragem”, “homens de lata” e “espantalhos”. Criaturas com problemas sérios e de certa forma, diferentes dos meus. Criaturas essas, que, acabam se juntando a mim e se tornando muito queridas. Estamos sempre a procura do mágico, dessa solução única que vai nos levar ao nosso desejado destino final para sermos felizes para sempre.
Acontece que a porção mágica entregue aos personagens, é na verdade algo muito simples que acredito estar dentro das profundezas de nossas almas. É preciso parar. É preciso sentir. É preciso viver e deixar ser. Para, então, voltarmos ao nosso verdadeiro lar.
A.O.
ps: por que é tão dificil encontrar uma coisa tão simples?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...