quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Colônia 24 CARAT POUR FEMME


   
    Você com certeza leu isso (ou tentou) e ficou na maior duvida de como fala, admito nem eu sei como é a pronuncia desse perfume mas sei que é magnifico e que o vidrinho onde vem o perfume tem uma cara de divo...

    Se alguém, algum dia me perguntarem qual o nome do perfume que uso vou ficar, vou ficar com uma cara de boboca e falar que não sei, posso até falar (foi desse jeito que aconteceu, hehe) que foi a vendedora que me indicou que falou que era a minha cara, ok! Ela mentiu pra mim, mas tudo bem é incrível esse perfume.
    Esse perfume só tem um defeito (segundo meu conhecimento), ele não dura tanto, só dura umas 4 ou 5 horas.Ele tem um cheiro bem doce que não chega a enjoa, o vidrinho que vem com o perfume é bem fofo, até chega ser um pouco vintage, acho que foi isso que me fez gosta logo de cara, a caixinha tem um efeitos que tem uns efeitos que chamam bastante atenção.

Alguém ai conhece esse perfume? Quais são os perfumes que vocês usam? Me contem






Beijoos, comentem por favor?!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...