quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Livro: Lonely Hearts Club

Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz


     Quando comprei esse livro achei que seria meio que um manual no qual te mostraria formas de se divertir com as amigas, de não ficar pensando em paranoias apaixonantes... Enfim tudo que não tenham haver com namoro, mas foi uma historia nada haver com o que imaginei, porém é mega linda a história e ainda deixa com um gostinho de quero mais...



"Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena? "




Quem for fã dos The Beatles vai amar ainda mais, porque entre as paginas do livro tem trechos das musicas deles. E o nome da personagem também está relacionado com eles.





    O mais legal do livro é que você não consegue parar de ler, você passa a madrugada, uma leitura para assim que você entra no busão ou no metro abrir a bolsa e pega o livro, eu nunca tinha lido um livro assim, que sugasse você para ler cada vez mais o livro. 

   Assim que o livro chegou, levei ele pra escola para mostra para as meninas, e do nada elas já estavam criando uma lista de quem ia ler primeiro e quem ir ler por ultimo, e adivinha quem era a ultima? Eu. A dona do livro, aquela que pagou (não foi eu, mas é pra criar mais drama), ficou por ultimo... 
  
Comentário pessoal da Anna:"Tenho que admitir que simplesmente me apaixonei pelo livro, a primeira vez que eu li eu peguei emprestado com a Sabrina e eu amei, ai eu peguei emprestado pela segunda vez com uma outra amiga minha, no começo todo mundo ficou, "nossa, ta sofrendo com amor?" "ai tadinha, não acha o cara certo" e teve até uma assim do meu primo "menina, para com isso, esse livro vai te transformar em lésbica" hahahaha, mereço ele né ? mas não foi nada disso, eu li o livro porque achei super legal essa superioridade que a autora passa com o titulo do livro, e ele acabou me ajudando e ajudando varias amigas minhas que estavam sofrendo com amor e tal, eu super recomendo esse livro"

Comentário pessoal da Paula: "Eu acho que o livro foi feito para mostra que ninguém depende do amor, mas precisamos dele.Ele é um livro que foi feito especialmente para aquelas garotas sentimentais, e é muito bom porquê também tem um pouco de realidade, ele não é do tipo ficção ou conto de fadas." 


Gostaram? Já leram o livro? Me contem nos por comentários, por favor?!





Beijoocas


**OBSInclusive a senhorita Anna Vitoria Oliveira queria me rouba o livro, mas eu fui mais esperta, hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...