sábado, 27 de abril de 2013

Daniella Rodrigues

oi gente, hoje vim compartilhar com você sobre uma menina que eu admiro demais, é a Daniella Rodrigues. Muitas de vocês já devem conhecer ela pelas fotos no instagram (daniellarodrigues) e no flickr (daniellarodrigues). Enfim, a dani tem 17 anos e é de Balneário Camboriú- SC, mas atualmente tá em Braga- Portugal. Eu sou muita apaixonada pelas fotos dela, cada dia que passa você se apaixona mais e mais pelas fotos dela, seja no instagram, flickr e, agora, no facebook, ela fez uma página para postar as fotos dela (Daniella Rodrigues Fotografia). Olhem só:











essas são metade das fotos que eu mais amo, eu queria colocar muuuuito mais fotos lindas dela (tipo, todas askjask) mas o post ia ficar muito grande, bom, o instagram, facebook e flickr estão no inicio de post e ela tem também o twitter (daniellardg).




Espero que tenham gostado, beijos.  

Um comentário:

  1. adorei o post sobre a Daniella
    poderia seguir o blog? http://esteergraf.blogspot.com.br/
    estou seguindo seu, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...