domingo, 19 de maio de 2013

Diário de uma louca: Virada Cultural e Look do Dia


  E ai, como foi seu final de semana? O meu muuito cansativo mas, tive uns momento de sossego e fui aproveita o finalzinho da Virada Cultural. Esse ano tive poucas opção para meu horário disponível, então optei pelo stand-up que estava rolando lá na Praça da Sé e não me arrependo. Aproveitei que por milagre tinha caprichado na vestimenta e fui brinca de "Look do Dia". Olha só no que deu: 





   Como podem ver eu estava realmente cansada e não levo nenhum jeito para isso (~decepção~). Essa ultima foto só postei para avisa de um lugar que eu realmente adorei, quando estava procurando algo para comer e estava tudo o dobro do preço, principalmente o pastel, R$ 5 reais em um pastel nem a pau que ia pagar isso, ai andei, andei e achei uma lanchonete onde o pastel estava R$ 2,50 e tinha inúmeros tipos de salgados por R$ 1,25. 


Cambio, desligo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...