segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Inspirações: LookBook

E ai gatas, como vão?
Levanta a mão ai que entra todo dia no LookBook?! \o/ ops, acho que só eu levantei as duas mãos que nem uma louca, é acho que foi só eu :s Gosto muito desse site, pois tem look que dá pra você/eu uma mera mortal copiar os looks com peças básicas que todos tem em casa... Mas vamos parar de falar de mim e fala de vocês, agora é serio quem ai frequenta o LookBook, é demais né? Os looks, as poses, as divas, os divos, tudo; E para quem nunca frequentou (duvido u.u), trouxe algumas fotos das roupas que você pode encontrar lá, dá uma olhada:






Flávia Desgranges














Opa, foi muuuitas não consegui me segurar, desculpem não colocar aonde você pode encontrar mais looks dessas divas, é que peguei as fotos de um álbum que tenho no PC, mas se alguém souber quem são, por favor me avisem para colocar créditos. Você pode encontrar muito mais no site lookbook.nu  (é só clica em ali em cima).

Tem alguma diva do LookBook preferida? Qual?






Gostou dessa nova tag? Tava pensando de faze-la semanalmente?
Beijoos, comente, por favor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...