sábado, 22 de junho de 2013

A vida é assim! Não tem como evitar


    Sabe aquela dor fininha que dá no peito, vai dando um nó na garganta, e aquela angustia. É tudo tão insuportável, tudo isso ao mesmo tempo, da vontade de gritar. E os olhos enchem de lágrimas, o que quase sempre é difícil de conter.Bom, isso é tudo que eu estou sentindo a um tempinho. É difícil sabe sentir isso todo dia, viver escrevendo tudo relacionado a isso.
    É ruim quando você quer viver a sua vida, mas aquela vozinha chata dentro da sua cabeça faz você lembrar-se de tudo, do começo ao fim. Parece que a cada lembrança, os sentimentos acabam ficando mais forte, e a vontade é de não acordar e ficar na cama o dia inteiro esperando tudo passar.
    Você esta lá tentando esquecer tudo e você lembra: "Eu estou assim só por causa de uma pessoa? Como é possível, uma simples pessoa causar tanto estrago na vida da outra?". E mesmo sabendo de tudo, desde o inicio eu sabia que não ia dar certo, mesmo assim eu persisti nessa história tentado muda-la, pois o estrago estava feito, quem sou eu pra negar que eu me apaixonei perdidamente? Quem sou eu para tentar voltar atrás?É mais que doloroso tentar enfiar na cabeça confusa de que tudo acabou e não vai mais voltar. Eu fico com raiva sim, pois eu sabia que ia me machucar e continuei.
    A gente sempre sente aquela de vontade de voltar atrás logo depois daquele pensamento "Eu poderia ter feito tudo diferente, eu poderia ter mudado essa história." Poderia mudar o final também, poderia ser feliz. Repetindo o que eu disse, quem somos nós para mudar algo? Sim poderíamos ter feito diferente e agora estar feliz, mas a vida não é tão fácil assim.

Eu sei que é sempre difícil aceitar o fim, é sempre muito difícil, mas temos que seguir em frente. E eu também não quero lembrar que esse é o fim, mas a vida é assim. E sim eu ainda sinto a sua falta! 


                         
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...