quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amor e seus tipos

Você menina/mulher consegue classificar os tipos de amor que existem?


    Não sei por que esse pensamento agora, não estou apaixonada, não estou sofrendo por ninguém, acho que é culpa dos filmes que ando assistindo ou talvez seja por conta do dia dos namorados. Enfim há muitos jeitos de amar alguém, e cada um tem seu jeito, mas e se fosse para classificar esses jeitos? O que será que daria isso? Nessa curiosidade eu, hum, como posso dizer, meio que classifiquei os tipo de amor,  ficou curiosa para ver o que saiu?

O proibido

Ao ouvir a palavra AMOR PROIBIDO, 99,8% das pessoas habitantes desse mundo lembram da linda história Romeu e Julieta de William Shakespeare, no qual uma garota chamada Julieta se apaixonava por Romeu, mas suas famílias eram rivais e então proibiam o romance do casal, e depois eles morriam juntos e apaixonados (resumi muuuito a historia, mas é só puxar a resenha no Santo Google), mas  eu acho que passar por isso não deve ser a coisa tão romântica como a historia, mas, para quem gosta de aventuras vá em frente.

A metade da laranja 

Bom, esse todos já conhecem, é aquele amor em que a pessoa foi feita exatamente para a outra, tudo se encaixa como num quebra-cabeça, melhor, aquele amor em que Fabio Júnior descreve em uma de suas canções. Aquele que combinam cada detalhe, que tem os mesmos gostos, gosta das mesmas coisas, enfim, aquele que completa o outro. É o amor que todos procuram, e que muitas vezes ficam atrás de uma coisa perfeita acabam não percebendo que isso está em baixo do seu nariz.

O virtual 

Esse é um dos mais frequentes hoje em dia, também conhecido como amor à distância ou o amor fake. Hoje está  virando algo sério, mas temos que tomar cuidado, pois nem tudo é o que parece. Mas uma coisa é certa se o amor for de verdade a distancia será o menor problema; tenha fé já ouvi varias historias na qual cada um morava em um canto do Brasil - a casos em outro pais - e hoje estão juntos e felizes.

Aquele só de amigos 

Esse é aquele amor em que você sempre terá a pessoa ao seu lado, porém, muitas vezes fica só na amizade ou, vocês passam a se aproximar tanto que se apaixonam, acredite em mim isso pode ser um problema, vocês acabam indo à uma viagem como amigos e voltam como namorados/ficantes, mad digo ium problema porque vocês e as pessoa só vão se adaptar depois de um tempo.


Acho que da para percebe o por que dessa postagem, hoje dia 12 de junho Dia dos Namorados e, eu passei para deseja a todos os casais apaixonados FELIZ DIA DOS NAMORADOS e seja feliz com quem você ama.
 Sabe de outros tipo de conte aqui nos comentários. 




Cambio,   desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...