segunda-feira, 3 de junho de 2013

Loja Virtual [quem disse, berenice?]

    Hola ¿estás bien?  Hoje estou aqui falar com as amantes de make, aquelas que não vive sem sabe? Vocês com certeza já ouviu falar da [quem disse, berenice?], não? Então vou da uma resumidinha aqui: Quem disse, berenice? é um grupo do Boticário, no qual, como já diz o nome aborda o fato do que pode ou não pode usar.
"Quem disse que não é possível usar brilhos durante o dia? Ou que a mistura de cores está proibida? Quem disse que beleza tem que ter padrão, regras, ideias pré-concebidas? Para quem disse, berenice?, a quarta unidade de negócio do Grupo Boticário, que chegou ao mercado em agosto de 2012 trazendo um novo olhar para a categoria de maquiagem, é tempo de ampliar conceitos, se abrir à diversidade e inspirar a mulher a encontrar seu próprio jeito de ficar mais bonita. "

   E nessas últimas semanas entrou no ar o site/loja online (aqui), e eu como uma boa fã de makes fui curia o site e fiquei impressionada com a facilidade de acesso as páginas com o jeito no qual colocaram cada coisa no seu lugar. O mais legal foi que eles separaram alguns produtos, montando uns kits e classificaram com momentos que toda pessoa do sexo feminino passa. Olha como ficou:


















Outros pontos forte:

Quem compra maquiagem pela internet sabe como é ruim acaba comprando algum produto que é diferente da sua cor e eles tiveram uma ideia bem interessante para ajuda quem não sabe sua cor definitivamente.
Ele colocaram musica (<3). No site tem uma radio própria deles onde eles separam por momentos como:  pra toda hora, para se jogar, para canta junto, pra curtir, pra sair da rotina ou pra entrar no clima e acredita são musicas bem selecionadas, vai por mim.
O jeito como eles tratam os clientes. Minha mãe também trabalha com vendas e uma coisa que eu aprendi foi que se você trata bem um cliente ele sempre voltara e eu a-do-rei o jeito como eles são atenciosos com os compradores.
4º O preço, pelo o que eu olhei no site e o que comentam do produto achei justo.

O que acham da marca? Comentem.

Cambio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...