terça-feira, 9 de julho de 2013

Diário de uma Louca: Starbucks e filme


     Oioioi gente, ontem eu realizei uma das minhas metas para o ano de 2013; que foi ir a Starbucks, nunca tinha ido até ontem, juro! Foi eu, a Paula, Carol (irmã dela) e mais o Jefferson (namorado da Carol), a gente queria gravar nosso momento, mas tava muito cheio e acabei ficando com vergonha de pegar o celular e começa a gravar qe para tirar fotos fiquei meio que me escondendo.
    Eu não gosto de café, mas AMO o cheiro que fica no ar quando acaba de ficar pronto e no momento que estava esperando fiquei perto da máquina (foi como consegui tira essa foto de cima) e estava vomitando arco-íris. Fui na unidade que tem lá na Paulista e pedi um Base Creme de Baunilha ~delícia~.







     Depois fomos para o shopping Eldorado assistir Minha Mãe é uma Peça - o filme, e mesmo perdendo uns 10 minutos do filme, gente é uns dos melhores que já assisti, é muito engraçado, e humor que o filme aborda não é aquele de duplo sentindo que sempre tem nos filmes brasileiros, e isso foi o que mais me impressionou, tem vezes que fica até sem graça as piadinhas.


     Recomendo para quem quer dar altas risadas, do começo ao fim do filme me diverti muito.   

Beijoos,
Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...