sexta-feira, 5 de julho de 2013

E de repente tudo se torna mais confuso.


    Lá fora está tudo escuro, o frio e a garoa fina estão tomando conta, enquanto isso aqui dentro do meu quarto escuro e silencioso cá estou eu sentada na cama com meus pensamentos barulhentos. Lembranças e pensamentos implorando para um acontecimento que me faça feliz. Meu café está esfriando na caneca junto com meus sentimentos. Cansada de falar cansei, estou à procura de sorrisos, não posso ficar dependendo das nossas lembranças para ficar dando sorrisinhos bobos, tudo isso está fazendo com que eu me perca mais e mais.
    Hoje eu não quero querer você, não quero ver o seu sorriso torto nem ouvir o doce timbre da sua voz, não quero mais olhar pra trás e ficar revivendo momentos rápidos e felizes. Não posso querer te esquecer, pois quanto mais eu tento mais eu lembro; esquecer você é uma busca a felicidade. Sei que você já me esqueceu e que não passa de uma bobagem continuar me iludindo com o fato de que você irá voltar, de certo modo ainda penso em você, mas eu preciso seguir em frente, não quero mais me ver assim.
    Eu estou vivendo como se... Não sei mais, estou desnorteada eu me perdi desse mundo, minha mente está nas nuvens, meus pensamentos estão confusos, estou enlouquecendo a cada pensamento, a cada lembrança, a cada momento que eu tento enfiar na minha cabeça que tudo acabou. Não é o fato de que eu não paro de pensar em você, mas eu não sei no que eu penso, não sei o que eu faço, não sei de nada, nada mesmo, não sei se ainda te amo. Agora eu não imploro mais para você voltar, estou implorando para o meu sol voltar a brilhar, os dias estão insuportáveis como se dormir fosse à única salvação, mesmo assim eu ainda sonho com você.

     Continue seguindo seu caminho, eu quero que você seja feliz assim como eu quero ser, sei que você não vai mais voltar, o que eu não sei é se ainda te amo, pois tudo se tornou mais confuso e eu só quero acordar desse sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...